Senti-me rica, sem ter de vender um rim!



Esta deve ter sido a compra dos últimos meses, que me fez sentir rica, maravilhosa, poderosa. Comprei um produto de maquilhagem que estava na minha whislist, a um preço de me fazer ter um sorriso de orelha a orelha.

Mais uma vez a Primor, entra em minha casa e faz-me feliz.

Vamos lá então começar pelas minhas compras!

Precisava de um tonico e decidi por este de água de rosas, comprei por 1.99€ numa loja por cá encontram por 2.84€ mais coisa menos coisa.

Cá em Portugal o mesmo protector solar custa cerca de 23€ e uns pós, na Primor comprei o pack promocional por 16.95€


Agora sim chegámos ao produto de maquilhagem que eu já andava de olho. Apresento-vos o meu novo cushion, é basicamente uma base liquida...


...se quiserem faço um review dedicado a ela. Agora preços, cá a caixa e a recarga, custa nada mais nada menos que 45.95€, em comprei por 28.95€

E de oferta, enviaram junto com a encomenda, esta máscara de pestanas que só por acaso estou a adorar


Antes que pensei coisas, por andar a falar constantemente da Primor. Não tenho qualquer parceria (mas estou aberta a negociações ahahah). Todos os produtos comprados através deste site, foram todos pagos por mim. Simplesmente escrevo sobre o que adoro, e bem, e o que não adoro, eheheh.

Espero que tenham gostado deste post, comentem o que acharam destas minhas novas aquisições. Digam se querem um review de algum dos produtos. E se ainda não fizeram, façam like na página de Facebook e sigam o blog, conto com o vosso apoio.


Comentários