Cometo loucuras sem sair de casa!





Eu sou daquelas pessoas que não gosta de lugares fechados, cheios de gente. Vá por vezes tenho tendências a roçar o sociopata funcional, em que a minha paciência atinge o limite em segundos. Portanto quando chega aquela altura do ano em que temos de dar prenda, aos filhos, ao marido, ao namorado, ao amante, ao colega de trabalho, à mãe e ao pai, sem esquecer o cágado, o periquito, o cão e o gato.

Falo do Natal, obviamente, em que as listas são intermináveis e que por vezes estamos naquele dilema "Opah não sei o que oferecer ao Luís? E à minha mãe? E ao padrinho da miúda? E a madrinha?" E como se já não fosse mau ter de lidar com a minha falta de imaginação, ainda tenho de lidar com a falta de imaginação de mais umas quantas centenas de pessoas, que se empurram pelos corredores ou que ficam especados que nem estátuas, entre lojas. E o pior é que quando a minha mente se ilumina e de repente já sei o que comprar a toda a gente, mas parece que toda a gente, fica iluminada de ideias ao mesmo que eu e segue tudo para os mesmos sítios, para não falar das filas intermináveis, que só de referir a minha tensão arterial começa a baixar.

Como tal, aquela coisa de verdadeiro tuga que deixa as compras para dia 24 de Dezembro, comigo não resulta. Eu compro as prendas (maioritariamente brinquedos) da minha filha Leonor em Outubro ou Novembro, o resto das coisas vão sendo compradas na época de saldos. Aliás a partir de Agosto começo a pôr a orelha no ar e registo mentalmente os lamentos do pessoal. "Fogo se tivesse uma escova eléctrica se calhar esticava mais vezes o cabelo." "Preciso de um baton castanho" e por aí fora.

Agora tive de arranjar uma solução para a minha falta de paciência para as filas e vá, também da preguiça que me dá de sair de casa só para ir ás compras.

A solução...compras on-line, claro! A questão que se mete é se os sites são de confiança e tal.

Tenho até ao momento 4 sites de eleição, que uso frequentemente para as tais prendas ouuuu para comprar coisas cá para casa e para mim.

@tcosmetics- Neste preciso momento estão com umas promoções jeitosas, Essence e Catrice a 50% de desconto, escusado será dizer que tenho a minha encomenda a caminho. Além da bendita maquilhagem podem ir perder-se nos produtos capilares e não só, vale a pena irem espreitar.

Primor- Tem os perfumes ligeiramente mais baratos que a Notino, é ideal para conhecer novas marcas, ou para adquirir produtos de para-farmácia a preços muito convidativos, existe alguns produtos que cá em Portugal o nosso tamanho grande é um médio.

Maquillalia- ideal para maquilhagem, adoro as mega promoções, consegue-se arranjar produtos interessantes com preços fantásticos. Óptimo para comprar na secção outlet pequenos mimos para as miúdas da família.

Notino, antigo Fapex, ideal para comprar perfumes ou maquilhagem a preços bem mais simpáticos. (para verem os perfumes em promoção, é só clicar aqui!) É um site fácil de utilizar, a organização do site é mais intuitiva e como tal mais rapidamente conseguimos encontrar o que queremos. Apesar de gostar de encomendar na Primor, na Notino as compras fluem mais facilmente. Portanto para quem vai começar nestas andanças de compras on-line, devem optar pela Notino.

Portanto deixo com vocês pequenos mundos de tentação. Onde o difícil é manter a conta bancária sossegada.

Também fazem compras nestes sites? Que outros sites vocês gostam? Contem-me tudo que eu também gosto de cuscar.


Comentários