O pior produto de sempre! Comprei literalmente água em spray!



Acho que nunca paguei tanto dinheiro por água. Até podia ter tirado uma foto aos ingredientes para provar que não estou a mentir ou a exagerar. Mas enfim, não me lembrei.

Até agora do que já testei da colecção limitada de verão da Cien, este foi o produto que se destacou pela sua inutilidade, pelo menos no meu ponto de vista.

É basicamente um spray que contem água e nitrogénio, que eu saiba nitrogénio não faz nada de especial à pele.
Nem aroma, nem alguma vitamina, nada de nada. Diz spray refrescante, ok! Mas e ter pelo menos um cheirinho a manga, ou assim. 

Utilidade para aquilo, bem vou levar na viagem que vou fazer no final deste mês, se tiver muito calor borrifamos-nos com aquilo, e pronto fim de utilidade. 
Portanto foi o dinheiro mais mal gasto dos últimos tempos. E nem quero saber se custou menos de 2€, é dinheiro.


Comentários