O barato compensa?! Champô da Primark



A Primark é daquelas lojas que gosto, encontramos de tudo a preços super em conta. Mas...será que tudo o vendem por lá compensa?


Basicamente tropecei na gama de cabelo da PS, enquanto andava já nem me recordo muito bem do quê. Trouxe então para testar um champô e condicionador para cabelos pintados e outro champô para dar força ao cabelo.
Caso não reparem no preço que está nas fotos, cada embalagem custa 1,50€, o que é bastante barato.

Indo já muito directa ao assunto, eu detestei as duas gamas, deixaram o meu cabelo sem graça, a precisar de ser reanimado, e isto, ainda a usar as minhas máscaras de cabelo, ou os meus óleos. Nem quero imaginar como ficaria o meu cabelo se não tivesse posto o óleo de argão da Cien, que já de si também não é lá grande coisa, mas sempre foi mantendo o cabelo deste meu desvaneio.

Portanto fica a dica, o meu cabelo vai de normal a seco, como pinto o cabelo tenho de ter especial cuidado de hidratação e nutrição, senão em vez de cabelo, vai parecer que tenho uma esfregona ruiva na cabeça.

Não volto a comprar qualquer tipo de champô ou condicionador na Primark, simplesmente detestei.


Comentários