Máxima Beauty Summit- Quem vai ao evento dedicado à beleza?







Estava muito bem a folhear a revista Máxima, quando me deparei com o anuncio a este evento.
Como assim um evento sobre beleza e eu quase ficava pelo segundo ano consecutivo de parte?! Ando mesmo distraída.

Mas desta vez, vi a tempo, pedi algumas informações e decidi partilhar com vocês, caso sejam assim, distraídas como eu.

São dois dias de evento
18 maio – 18h30 às 22h00
19 maio – 10h00 às 20h00 (encerramento)

O local do evento é o Pavilhão Carlos Lopes, junto ao Parque Eduardo VII.

Valor da entrada é a compra da revista Máxima de junho, que estará à venda no local do evento. 


Vão ter de novo o Beauty Bag  que será oferecido a todas as pessoas que vão ao evento. Contém produtos no valor de cerca de 110€. Uma novidade este ano este beauty bag poderá ser reservado online através da nossa plataforma. Eu já reservei a minha! Atenção que só haverá 2 mil Beauty Bags.

Haverá os Talks e demonstrações patrocinadas pelas marcas presentes. O programa ainda não está fechado mas, podem ficar já com alguns dos temas que me avançaram:

·         A BELEZA DAS MULHERES na perspectiva masculina;
·         CRIANÇAS e NUTRIÇÃO;
·         PELE;
·         BELEZA e AUTO-ESTIMA;
·         Tutoriais das marcas participantes;
·         Aulas de Ioga;
·         e muito mais…



Então já sabiam deste evento? Quem vai?

Comentários