Máxima Beauty Summit: Como foi?!






Esta sexta e sábado (dia 18 e 19), ficaram marcados pelo evento Máxima Beauty Summit. Louca dos cosméticos e maquilhagem não podia perder esta oportunidade.
E que oportunidade, tirando o facto que no primeiro dia de evento, ou seja na sexta ás 18:30 era filas para tudo. Vim embora, basicamente de mãos a abanar, não consegui falar com quase ninguém, e como é óbvio saltou-me logo à vista algumas coisas. Por isso, quis porque quis dar uma nova oportunidade ao evento, portanto antes das 10h lá estava eu com a minha pimpolha. Ela, Leonor que agora tem a mania que é blogger e youtuber, e quando fomos aos stands da The Body Shop e ao da Bioten e lhe deram umas amostras, ela sentiu-se super importante. Portanto muito obrigadas meninas, fizeram-lhe o dia.

Em relação à organização do evento. Adorei, as t-shirts do staff, fiquei com uma esperança que nos sacos de oferta nos calhasse alguma. Infelizmente não.
O espaço estava muito bem decorado. Se bem, que achei que devia de haver mais iluminação, o ambiente estava muito escuro.

Outra coisa, que se calhar para muitos é parva, o pormenor do water bar, pareceu-me muito interessante, basicamente facultaram garrafas de água às pessoas que estavam a visitar o evento. Diga-se que o preço de entrada é a revista, a pagar mais caro por entradas, se queria água ou pagava 1€ por uma garrafa pequena ou morria de sede. Portanto, Máxima vocês estão de parabéns.

Agora marcas presentes, vou apenas enumerar as que me lembro, se vocês estiveram no evento e eu não falei de alguma que para vocês foi espectacular e interessante, digam-me nos comentários.

The Body Shop, deu a conhecer a sua novidade, os Body Yogurt, que têm um aspecto maravilhoso, para não falar dos cheirinhos. Eu experimentei o de manga e a Leonor de rosas, adorei o de manga, é bem mais fluido que as famosas manteigas, por isso espalhasse muito bem e a pele absorve mais rapidamente. 

Spry, é uma marca de roupa dedicada ao desporto, aquela roupa ideal para o ginásio, mas que também podemos usar para ir ao café da esquina, ou andar por casa, sem ter de parecer um pirilampo mágico. Estive a apalpar os materiais e fiquei rendida.

Foreo, é uma marca de escovas faciais e orais, estiveram a mostras as maravilhas das suas escovas sonicas, confesso que não tive oportunidade de falar com a menina, mas como conheço a marca, aliás eu tenho uma Foreo mini e adoro-a.

Wiñk, deve ser conhecida de todas vocês, pelo menos uma vez na vida devem ter passado por um stand, onde fazem styling de sobrancelhas e pestanas. E ainda não foi desta que consegui experimentar os serviços deles, mas quem sabe, um dia.

Vichy, outra marca conhecida de todas nós, esteve presente a fazer avaliações de pele, e com um passatempo, eu ganhei uma bolsa e uma amostra.

Collistar é daquelas marcas completas, tem desde cuidados de rosto, corpo, solares e ainda maquilhagem. Estiveram a fazer a apresentação de alguns produtos de cuidado de corpo, nomeadamente a gama de anti-celulite. Digo-vos que quero muito a gama completa, eu preciso disso nas minhas nádegas, portanto está na minha whislist. Até lá vou experimentando as amostras que me deram.

Apivita, marca grega que nunca tinha ouvido falar, mas que me deixou encantada, tem produtos com ingredientes naturais para todos os bolsos, uma filosofia maravilhosa e eu tenho uma lista de produtos que quero experimentar que nunca mais acaba. Sério, vejam o Facebook da Apivita.

Bioten, marca que começa a ser conhecida pelos vegan, não testa em animais, são produtos de fácil acesso é só irem ao Continente mais próximo e têm uma vasta oferta de produtos de rosto e corpo. Deram-nos umas amostras das 4 novidades, que vou experimentar.

Simple, é uma marca especialista em peles sensíveis, eles não sabiam, mas criaram esta marca para mim. Trouxe uma amostra para experimentar.

TRESemmé, também super conhecida, tenho uma relação de amor/ódio com esta marca, mas desta vez estamos no love. Porque finalmente percebi essa coisa do cronograma capilar. Obrigada próximo mês começo a fazer o meu, para ver se dá certo.

Carven, perfumes maravilhosos, fiquei apaixonada por dois, mas esqueci os nomes. Oh cabeça a minha, mas pronto resolvo o assunto pondo o nariz em todos. Penso que vendem a marca na Douglas.

Mary Kay, marca por venda em catalogo, conheço a marca e já testei alguns produtos, gostei das sombras, e usei 3 produtos da gama Time Wise, mas...acho que não era o mais indicado para a minha pele na altura.

Divage, marca italiana de maquilhagem, a preços simpáticos e com muito bom aspecto, não vou dizer que são bons porque ainda não experimentei. Mas dizem que fazem concorrência à Kiko na Itália, humm fiquei curiosa.

Sun&Vegs, agora podem encontrar no Continente pronto a comer saudável, é basicamente umas saladas e dentro do frasco tem os talheres e molho. Pareceu-me bom, trouxe uma para casa, mas a minha mãe comeu-a.

Tetley, andou a distribuir as novidades que vão fazer parte do meu verão, chás frios, simplesmente adoro. Mas depois eu trago um post sobre as novidades e as que tenho cá por casa.







Eu sei que falta marcas, como a Caudalie, mas foi porque passei de raspão. Além que outros stands que passei, se não vêm ter comigo eu simplesmente perco o interesse e viro costas. Sinto que não têm interesse em promover a marca, é triste mas é assim.

As marcas presentes no saco oferta, ai como adoro a Rituals e a granola da Fitness, os óculos de sol da Sun Planet, e o creme de dia da Diadermine, quem é leitor assíduo da Máxima e costuma comprar as ofertas, já experimentou alguns desses produtos. 

Máxima se vocês lerem isto, para o ano quero mais e maior, com mais marcas, mais workshops (infelizmente à hora em que lá estive, só houve os pilates) e mais luz, por favor.


Vejam as fotos que partilhei no Instagram é só clicar aqui! Se não seguem, sigam, já está na hora.


Comentários