O barato compensa?! Creme e esfoliante da Primark





O barato compensa?!, vai ser uma rubrica, vá, nova, aqui no blog. Vou testar alguns produtos de marcas low cost, e testar a velha máxima do barato sai caro ou se realmente podemos poupar uns trocos.
Acho que vamos ter boas surpresas nesta rubrica.

Para estrear esta rubrica, escolhi uma gama da P.S da Primark, na altura comprei os 3 produtos da gama, creme de corpo, esfoliante e manteiga corporal.

Os preços esses são tão baixos que assustam. 

A manteiga corporal essa já foi à tanto tempo que nem foto a coitada teve direito. Numa forma geral classificava a manteiga como um creme ligeiramente mais espesso, com um nível de hidratação ligeiro, mas que deixa na mesma a pele suave.
O cheiro desta gama é suave, aliás tão suave que ao fim de um tempo desaparece da pele.

O creme de corpo, fácil de espalhar e é rapidamente absorvido pela pele. Também me deixou satisfeita. Ohhh então eu que tive sorte de apanhar o creme em promoção, por 1.50€

O esfoliante, esse já não lhe achei tanta graça, gosto de esfoliantes em que me sinta realmente esfoliada, se é que me faço entender.

Numa avaliação geral a relação qualidade-preço é excelente! Um amigo meu, que tem problemas de pele, tinha uma mania de se besuntar todo com os meus cremes, estes incluídos, aliás a minha manteiga foi ele que acabou com ela, e nunca lhe fizeram nenhuma reacção.




Comentários