Compras e mais compras! Vem espreitar a minha encomenda da Primor



Este mês dei em louca, a abstinência dos últimos meses para não comprar cosmética, acabou de ser vencida. O mês ainda nem terminou e já tenho duas compras que fiz on-line, este post vai ser mesmo só para verem assim por alto o que comprei, não vou dar grandes pormenores, até porque tem produtos que comprei para testar e então, depois vou fazer post para falar deles.


Hoje mostro a encomenda que fiz na Primor (aliás já sabiam porque leram no titulo e viram a imagem) e ainda tem muita gente que quando digo que gosto de comprar na Primor, perguntam se mando vir da net, manteigas e leite, vá se lá entender. Portanto se ainda não leram passem lá no post (este aqui), onde escrevi sobre uns sites jeitosos e de confiança.




Esta compra foi mais pequenina, tive de me controlar, para não ultrapassar o plafond que estipulei.
Portanto aproveitei uma promoção da Beauty Blender e assim como quem não quer a coisa usei a desculpa, ah e tal vou comprar também as esponjas da Ecotools para comparar. 
Comprei também uma pasta de dentes da marca Splat é daquelas pretas, depois também faço um post dedicado a ela. Até porque já a estou a usar.
Agora ando com um dilema, comprei o conjunto da Babaria e não sei se ponho a uso na Leonor, ou se faço um giveaway na página de facebook. Logo vejo.
Os outro dois produtos foram um mimo que a Primor deu, aliás enviam sempre nas suas encomendas amostras ou uns produtos para ficarmos a conhecer.

Então o que acharam destas compras? Usam ou conhecem algum destes produtos?


Comentários