Vamos falar de comida! Os top 5!






Tenho andado a magicar que novos temas/rubricas vou escrever neste meu novo espaço. Um dos temas que eu quero escrever à imenso tempo é sobre...roteiros gastronómicos. Por vezes, é difícil escolher onde comer, fazemos pesquisas e mais pesquisas e ficamos na mesma pois as ofertas são imensas e nem sempre os preços não nos agradam. 

Escolher um tipo de cozinha, ou prato e procurar os melhores restaurantes da área. 
Por exemplo, comida chinesa, sushi, pizzaria, hamburguerias e por aí fora.

Portanto estou a preparar, o primeiro Top 5, será sobre francesinhas. Vou-me guiar pelas minhas experiências gastronómicas destes últimos tempos, e das minhas notas e comentários que fiz na aplicação da Zomato. Que vocês podem ir visitar o meu perfil, basta procurar aqui na barra lateral do blog.

 Até ao próximo post do Top 5, aceito sugestões, quais as melhores francesinhas em Lisboa?





Comentários