Já tinha saudades disto!


Vá, podem chamar-me de desaparecida, eu deixo. E a verdade é essa mesmo, andei ausente aqui deste meu cantinho do blog. Deixei montes de post pendurados, coisas que queria partilhar com todos vocês, mas teve mesmo de ser.
Então este post é basicamente a forma que tenho de me desculpar e também explicar o que tem acontecido na minha vida nos últimos tempos.

Bem começando pelo principal andei em mudanças de emprego, e como tal, estive numa fase complicada de adaptação de horários, entre os meus e os da miúda, pouco tempo sobrava para respirar.
Nos entretantos estive de férias, e para mim férias são férias. Foram uns dias bem passados, que deu para desanuviar dos ares da cidade e do corre-corre habitual.

E além destes factores, senti que não estava a ter o retorno esperado por parte do publico daqui do blog. Eu sei que vocês lêem os post, mas não facilitam a nossa vida. Toda a blogger gosta de ter feedback. Digam se gostam ou não dos post, comentem, digam da vossa justiça.

Mas pronto, vamos entrar numa nova fase? Eu estou preparada e vocês?

Até ao próximo post.

Nádia

Comentários