O que estou a ler 1#



SINOPSE

Uma ex-namorada assassinada. Investigações à margem da lei.
A Private é a agência de investigação mais eficiente do mundo, criada para resolver de forma discreta os problemas dos ricos e poderosos. Jack Morgan, antigo fuzileiro naval e agente da CIA, é o seu dono. Os agentes da Private são os mais inteligentes e rápidos, e dispõem das tecnologias mais avançadas.
Desta vez, é o próprio Jack Morgan que se torna o principal suspeito da morte da sua ex-namorada. Ao mesmo tempo que é vigiado pela polícia, a Máfia obriga-o a recuperar 30 milhões de dólares em material farmacêutico roubado, e a bela presidente de uma cadeia de hotéis pede-lhe que investigue uma série de assassínios ocorridos nas suas propriedades.
Numa luta contra o tempo para provar a sua inocência, Jack tem de enfrentar os inimigos mais fortes e inteligentes de sempre. Com mais ação, intriga e surpresas do que nunca, Private: Principal Suspeito é James Patterson ao seu melhor nível.



Opinião

De uma forma geral gosto do facto do livro estar divido em pequenos capítulos. Apesar de gostar de policiais este não foi dos meus preferidos, mas tem a capacidade de aguçar a curiosidade em descobrir quem afinal é o assassino.
Em que cada página virada dou por mim a exclamar, "Bem Jack, agora é que me pergunto como vais descalçar esta bota!"
Vou querer ler mais livros deste autor. E conhecer mais das aventuras do Jack.
Conhecem este autor? Gostaram? Que outros livros dele me recomendam?